Spinning

Bem-vindo à revolução do fitness sobre rodas! O Spinning é diversão de grupo, com ótima música – sem competição. A instrução de um profissional durante 45 minutos lhe ajuda a ganhar terreno com ritmo e toda a energia de um pequeno concerto de rock.

O  Spinning é um treinamento impressionante por melhorar sua capacidade aeróbia e resistência anaeróbia. A música desenha o trajeto no qual seu corpo queima calorias e fortalece seu corpo. Junto com a instrução de seu professor e a motivação de seu grupo, você experimentará subidas lentas, pequenos tiros e giros de recuperação que não representam nenhuma barreira de coordenação ou motivação.

Cada treinamento é executado em bicicletas estacionárias que maximizam a experiência indoor. Disponível com rodas fixas ou livres, as bicicletas do  Spinning vêm com guidão, bancos e pedais ajustáveis para maximizar seu conforto.

O sucesso do  Spinning pode ser atribuído aos seus princípios básicos: ciclismo pré-coreografado, música inspiradora e professores que vivam para o ciclismo em grupo. Com muito giro, suor e uma indescritível sensação de liberdade, o maior programa de ciclismo indoor do Brasil e do mundo é um verdadeiro incinerador de calorias.

Os professores  Spinning passam por atualizações periódicas e a aula tem um consumo comprovadamente maior que qualquer outro similar: media de 700 calorias em 45 minutos, transformando-o no maior “calorie killer” da atualidade.

Benefícios

O  Spinning busca a aptidão física para o dia a dia e o bem estar. Sendo um trabalho cardiovascular ele proporciona um desafio considerável através de diferentes terrenos, cadências e posturas. Baixos padrões de coordenação e o ajuste da resistência feito pelo próprio aluno encorajam uma grande população a participar, completar o treino, atingir metas pessoais e voltar novamente.

Emagrecimento
Densidade óssea
Aumento da disposição
Sociabilização
Maior consumo calórico

OUTRAS MODALIDADES

Musculação

Step

Jump

Master Local

SHOPPING SIMBIOSE

NOVIDADES SIMBIOSE

Por que preciso fazer exercício físico ?...

Saiba mais

5 Desculpas que você não vai mais usar p...

Saiba mais

3 Mudanças que você vai sentir depois da...

Saiba mais